Ainda não é associado?
Conheça as vantagens
e associe-se

Notícias

23/05/2016 - INFORMATIVO JURIDICO 37/2016

Prezados Colegas,

No dia 18 de Maio de 2016 houve no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina uma reunião que contou com a participação do Presidente da Associação Catarinense de Oftalmologia Dr Ayrton Roberto Branco Ramos, do Presidente do CRM SC Dr Antonio Silveira Sbissa, das Conselheiras do CRM SC Dra Eulina Tokiko Shinzato R. da Cunha e Dra. Teresa Cristina Nogueira dos Prazeres, juntamente com o advogado do CRM SC Dr. Irineu Ramos Filho e do advogado do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e do Conselho Federal de Medicina Dr. Carlos Magnum, para tratar do tema Optometria Não Médica e Defesa da Saúde Ocular dos Catarinenses.

A reunião foi muito produtiva e os representantes do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina se mostraram muito preocupados e sensíveis à nossa causa do combate à optometria não médica e da defesa da saúde ocular. Decidiu-se realizar várias ações em conjunto para o enfrentamento do exercício ilegal da medicina praticado por profissionais não médicos.

A SCO está trabalhando incansavelmente na defesa dos interesses dos oftalmologistas de Santa Catarina; porém, como sempre, necessita do apoio de todos os seus associados, sendo que o pagamento da anuidade é fundamental para manter nossa associação ativa. Caso você esteja inadimplente com a associação, encaminhe e-mail para sociedade.cat.oftalmologia@gmail.com e regularize sua situação.

Em futuro próximo estaremos expondo as ações conjuntas da SCO e do CRM SC a todos os colegas do Estado, através das “news” informativas da Associação.

Unidos somos mais fortes !

Dr. Ayrton Ramos

Presidente da SCO

Baixar o INFORMATIVO JURÍDICO 37/2016

Voltar